05 outubro, 2018

Colinas realiza um dos maiores atos da campanha em favor de Flávio Dino e Márcio Jerry

Em um dos maiores eventos da campanha até o momento, a cidade de Colinas recebeu com festa o candidato a deputado federal Márcio Jerry, o vice-governador Carlos Brandão e a candidata a deputada estadual Cleide Coutinho. Márcio Jerry e Carlos Brandão são são naturais do município e, em parceria com Cleide Coutinho, realizaram na cidade uma grande caminhada e um comício.

Carlos Brandão sublinhou a importância da reeleição do governador Flávio Dino, bem como da eleição de Márcio Jerry como deputado federal. “Flávio Dino é o melhor governador do Brasil e precisa ser reeleito para continuar o bom trabalho que vem fazendo pela cidade de Colinas e por todo o estado. É importante também levar o Márcio Jerry para a Câmara Federal: uma pessoa leal, trabalhadora, com uma história de militância e que é daqui do município de Colinas”, declarou o vice-governador.
A caminhada iniciou na praça Henrique Leite, percorreu as ruas do Centro e foi até o bairro Guanabara, onde foi realizado um comício. O evento reuniu uma multidão, entre militantes e apoiadores da candidatura, e contou com a presença da prefeita de Colinas, Valmira Miranda. No município, a candidatura conta ainda com o apoio do ex-prefeito Henrique Brandão e de vários empresários e lideranças locais.

Em discurso à população, Márcio Jerry falou da alegria de realizar o ato político na sua terra natal e destacou a sua trajetória de militância política. “Estar aqui traz muitas lembranças e emoções importantes, de uma vida inteira marcada por luta e compromisso. Agradeço o apoio de cada um que vem contribuindo com esta campanha. Pretendo ser o deputado federal que mais vai trabalhar pela cidade de Colinas, trazendo recursos e contribuindo com o município”, afirmou.

A construção de uma rodovia estadual entre os municípios de São Domingos do Azeitão e Mirador, passando por Colinas; a conclusão das obras do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema); e um parque ambiental para a cidade são algumas das obras defendidas por Márcio Jerry para o município.
A prefeita Valmira Miranda destacou a importância, para os colinenses, de votar num candidato natural do município. “Nessas eleições, temos a sorte de ter um vice-governador e um candidato a deputado federal que são da nossa terra. Eles já fizeram muito por Colinas e vão continuar a fazer ainda mais, porque conhecem a nossa cidade e têm amor por ela”, disse a prefeita.

CAMINHADA

Márcio Jerry cumpriu agenda de campanha também na capital maranhense. Em São Luís, ele caminhou pelos bairros da Vila Janaína e Vila Riod, pedindo votos e conversando com a população. No início da semana, a caravana da campanha passou também pelos bairros da Vila Embratel e Anjo da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário