12 outubro, 2018

Delegacia Regional de Barra do Corda promove ação alusiva ao dia das Crianças

A 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda desencadeou no final da tarde desta quinta-feira (11) a Operação Criança Feliz, onde foram distribuídos quase 4 mil brinquedos para crianças de nossa cidade, nos bairros mais humildes.

O projeto realizado pela Polícia Civil, que este ano se encontra em sua segunda edição, trata-se de uma ação social com duplo sentido, quais sejam: fazer essas crianças feliz,  uma vez que em sua maioria não teria condições de serem presenteadas nesta data tão especial, bem como também estabelecer um elo, um vínculo entre a Polícia e nossas crianças, que refletem nosso futuro no dia de amanhã, conquistando assim uma alegria no presente e semeando sonhos e esperança com o objetivo de colhermos bons frutos no futuro.
Tal ação é fruto de uma parceria entre a Polícia Civil e comerciantes e empresários locais, que doaram, patrocinaram e tornaram possível a compra de tantos presentes!

Foram arrecadados o valor de R$ 6.730,00 (seis mil setecentos e trinta reais) em doações, os quais foram empregados na compra desses brinquedos, por meio de parceria com empresário local que solidariamente fez todos os brinquedos com o preço real de custo, sem qualquer margem de lucro, possibilitando assim a compra de muito mais presentes.
Em breve será divulgado os patrocinadores e aos mesmos, apresentado a prestação de conta minuciosa.

O Delegado Dr. Rinilto Ferreira destacou o trabalho de parceria que foi determinante para a realização desta ação. "Quero agradecer a todos os policiais e servidores administrativos desta Delegacia Regional que colaboraram na realização deste projeto, agradecer a cada patrocinador, pois sem as doações dos mesmos nada seria possível", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário