15 outubro, 2018

Advogada sofre grave acidente ao capotar carro entre Codó e Timbiras


Chevrolet Cobalt ficou com os pneus para cima

Policiais militares de Timbiras, Codó e a Unidade 192, registram na manhã de domingo (14), um capotamento na MA – 026, nas proximidades do povoado Amorim, município de Codó.

Segundo a PM, dentro do veículo, um Cobalt prata, estavam duas mulheres identificadas como Tatilha Mileide da Silva, 21 anos e Orlivânia Barbosa Araújo, 35 anos; e um homem identificado como Davi Thalison Araújo de Assis, 22 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, todos os ocupantes do automóvel são residentes na cidade de Coroatá e informaram que estariam para a cidade de Codó, visitar parentes.
Advogada Orlivãnia e o esposo e empresário Hamilton
Os três envolvidos no acidente foram levados pelos Anjos de Resgate 192, para o Hospital Geral de Codó (HGM), onde foram medicados e liberados. Sofreram apenas leves escoriações.

A Polícia Militar informou que o carro estaria trafegando acima da velocidade permitida no trecho que aconteceu o grave acidente. O veículo era conduzido por uma das mulheres.
O carro da advogada ficou totalmente destruído
A motorista do carro, de placa OJC – 9253 de Codó-MA era a advogada Orlivânia Barbosa Araújo Teixeira, esposa do empresário Hamilton Neto (que vive em Coroatá), filho do secretário municipal de Codó João dos Plásticos.

Hamilton relatou que uma moto vinha na contramão e a advogada perdeu o controle do carro. Orlivânia está fora de perigo. Foi levada ao Pronto-Socorro do HGM pelo SAMU, mas sofreu apenas leves escoriações.
SueldaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário