04 outubro, 2018

GRAJAÚ | Polícia Civil prende suspeito de ter estuprado e tentar matar criança de 10 anos

A Polícia Civil de Grajaú, juntamente com a Guarda Municipal, após trabalhos de levantamento e investigações, conseguiram localizar o paradeiro de CLEITON CARVALHO DOS SANTOS, que estava foragido da polícia em razão de ser suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos de idade e ainda de ter tentado contra a vida desta, após a consumação do estupro, desferindo na mesma 14 golpes de tesoura.

O crime ocorreu a dois meses, tendo a vítima sido socorrida e transferida para Imperatriz em estado grave, onde ficou internada 30 dias em razão da gravidade dos ferimentos.

CLEITON, após o crime, se escondeu na zona rural de Grajaú, em local de difícil acesso. A Polícia Civil juntamente da Guarda Municipal,  localizaram esse esconderijo e passou a monitorar o mesmo até que na data de ontem, 03/10/18, foi constatado que o CLEITON teria saído desse esconderijo e vindo até a zona urbana, onde estava escondido na casa de uma tia, tendo então uma equipe da guarda municipal cumprido o respectivo mandado de prisão do mesmo.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, o investigado foi encaminhado a UPR local, onde ficará custodiado à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário