03 outubro, 2018

CRIME CHOCOU FORTUNA-MA: Bruno Cézar confessa ter degolado a ex-namorada por ciúmes


A Polícia Civil do Maranhão através da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra sob o comando do Delegado Regional César Ferro, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, prendeu na noite da última segunda-feira (01), Bruno Sousa Cézar Santos de 28 anos, pelo crime de feminicídio, ocorrido no município de Fortuna, interior do Maranhão, distante 530km da capital São Luis.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (01), quando Bruno César entrou na casa da ex-namorada Fátima da Costa Almeida de 16 anos idade e desferiu vários golpes de facão no pescoço enquanto ela dormia; em seguida fugiu do local do crime.

Após várias diligências da equipe de captura da Delegacia Regional de Presidente Dutra e horas de conversa com a família de Bruno Cézar, ficou acordado que ele se apresentaria ao delegado na companhia de seu advogado, o que aconteceu na tarde desta terça-feira (01).

Durante o interrogatório, Bruno Soares confessou a prática do crime e em entrevista ao repórter Wilque Gomes do programa Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra, disse que está muito arrependido, que se pudesse voltaria atrás; e disse ainda que matou a jovem Fátima da Costa com um facão por ciúmes.
Do Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário