10 outubro, 2018

Com caminhada e ato político em Colinas, Márcio Jerry agradece expressiva votação

Eleito no último domingo (7) com 134.223 votos para o cargo de deputado federal, Márcio Jerry voltou esta semana à sua cidade natal, Colinas, para agradecer a expressiva votação. Márcio Jerry foi o terceiro deputado federal mais votado nestas eleições e o primeiro da sua coligação.

Acompanhado de lideranças, integrantes da campanha e de eleitores, ele caminhou pelas ruas da cidade em clima de festa. Em discurso à população, Márcio Jerry agradeceu os votos e renovou o compromisso de ajudar o governador Flávio Dino a fazer mais pelo Maranhão.
“Agradeço a cada um que contribuiu com esta trajetória, que trabalhou por esta campanha e também à população do nosso estado, que está ajudando com o voto a construir uma nova história para o Maranhão. Nosso mandato será mais uma etapa da militância de uma vida inteira em favor do que é bom, belo e justo”, afirmou ele.

O ato político contou também com a participação da prefeita de Colinas, Valmira Miranda, e dos ex-prefeitos Ewerton Costa e José Henrique Brandão, além de vereadores de Colinas e de municípios vizinhos.

A prefeita Valmira Miranda reforçou a importância da vitória de Márcio Jerry para o município de Colinas. “Agora temos, além de um vice-governador, um deputado federal que é da nossa terra. Márcio Jerry é da cidade de Colinas, ama a sua terra natal e vai ajudar a trazer muitas melhorias para a nossa cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário