29 outubro, 2018

Polícia Civil realiza operação para combater crimes de trânsito em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, realizou operação nas ruas da cidade na noite de sábado (27), no combate a crimes de trânsito, sendo cumprido as seguintes prisões e apreensões:
Antonio Melkean do Nascimento Bezerra, 24 anos, pelo crime de embriaguez ao volante. O mesmo foi flagrado no local conhecido por "Entre-Rios" pelos policiais, com o carro cheio de bebidas e totalmente alterado e embriagado, sendo-lhe dado voz de prisão e encaminhado a esta delegacia, onde foi devidamente autuado pelo crime previsto no art 306 do CTB.
Felipe Alves Reis, 19 anos. O mesmo foi flagrado próximo a rodoviária, no Bairro Altamira, fazendo manobras arriscadas com sua motocicleta (empinando), tendo sido abordado pelos policiais e em seguida encaminhado a esta delegacia, onde foi devidamente autuado pelo art 308 do CTB.
J.G.S. 15 anos. O mesmo foi surpreendido pelos investigadores pilotando a moto de seu pai e velocidade incompatível, sem capacete e sem habilitação ou permissão para dirigir. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para esta delegacia, onde fora lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado em seu desfavor, pelo ato infracional análogo ao crime de direção sem habilitação ou permissão para dirigir, conforme art 309 do CTB.

Franco Silva Santos, 30 anos, pai do menor J.G.S. acima citado, pelo crime de entregar veículo automotor a pessoa não habilitada para dirigir, conforme o art 310 do CTB, sendo lavrado o respectivo T.C.O. em seu desfavor.
 
A Polícia Civil tem intensificado as rondas noturnas, com o intuito de flagrar condutores embriagados ou fazendo manobras perigosas, principalmente motociclistas empinando motos em via pública. A realização dessas manobras caracterizam crime punido com até 03 anos de detenção, passível de Auto de Prisão em flagrante pela Autoridade Policial e o conduzido só será posto em liberdade mediante o pagamento de fiança crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário