15 outubro, 2018

BARBARIDADE: Bebê morre após ser estuprada e agredida pelo padrasto no Piauí

Bebê morre após ser estuprada e agredida pelo padrasto no Piauí

Morreu nesta segunda-feira (15), a bebê de cinco meses de vida, Maria Vitória Veras dos Santos, após ter sido estuprada e agredida pelo padrasto no Piauí. A criança estava internada no Hospital Tibério Nunes em Floriano.
O crime ocorreu no último sábado (13) no município de Brejo do Piauí. No mesmo dia, o irmão da bebê, Kaio de Sousa Santos, de 11 anos, foi morto pelo homem identificado como Danilo Vera Santos.
"Os vizinhos escutaram diversos gritos até por volta das 4 horas da madrugada. Ele fugiu, mas foi preso em Brejo do Piauí. A criança [de 11 anos] já estava morta quando a polícia chegou por volta de 8h e a outra estava hospitalizada [a bebê] com traumatismo craniano e diversas fraturas na coluna. Ele alegou que o menino de 11 anos estava possuído por um espírito maligno e por conta disso atacou a criança [bebê] e ele interveio para cessar as agressões do menino", relatou o delegado Emir Maia.
Segundo o depoimento da mãe das crianças, Kaio foi morto porque viu o padrasto estuprando a irmã. "A mãe foi ouvida pelo delegado Danilo Barroso de Floriano e entendemos por bem fazer uma perícia sexológica. A mãe declarou que o padrasto tinha muito ciúme da neném. Foi constatado vestígio de violência sexual na criança. A mãe em seu depoimento disse que o Kaio possivelmente teria visto o padrasto molestando a criança e por isso ele teria matado o Kaio", explicou o delegado Yan Brayner, responsável pelo caso.  
Por BrunaDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário