01 outubro, 2018

Barra-cordense morre vítima de bala perdida em supermercado no Tocantins

Foto Divulgação/Redes Sociais
Um funcionário de um supermercado morreu depois de ser atingido em um tiroteio durante uma tentativa de assalto que aconteceu em frente ao estabelecimento que fica na região Norte de Palmas. O caso foi registrado na manhã deste domingo (30).

Rafael Brito de Oliveira, foi atingido por uma bala perdida quando estava acompanhado da esposa, Edimara Silva Bezerra (22 naos) que está grávida de sete meses.

De acordo com a Polícia Militar, dois ladrões tentaram assaltar uma pessoa que passava pela frente do supermercado, localizado na 405 Norte e a vítima reagiu. A troca de tiros aconteceu na rua em frente ao prédio mas a bala entrou no supermercado e atingiu Rafael na cabeça, Ele não resistiu ao ferimento. A Mulher não ficou ferida mas entrou em estado de choque e precisou ser encaminhada para a UPA Norte. Depois de receber atendimento médico, Edimara recebeu alta no fim do dia.
A Mulher não ficou ferida mas entrou em estado de choque e precisou ser encaminhada para a UPA Norte.
Foto: Wilton Dias/TV Anhanguera
Um dos bandidos tentou fugir de moto do local mas acabou baleado no pé. Ele caiu e em seguida correu se escondendo em uma casa em construção mas cerca de uma hora depois foi capturado. Já o outro assaltante ainda está foragido.

Rafael trabalhava no supermercado mas estava de folga  quando foi ao local apenas para fazer compras com a esposa.  

Rafael é natural de Barra do Corda, ele é filho do Sr. Raimundo, irmão do Zé Armando da Assistec.

Portal o Norte e Barradocordanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário