25 janeiro, 2018

Polícia Civil de Barra do Corda em operação conjunta com as Polícias Militar e Rodoviária Federal prende criminosos que agiam na BR-226


As Polícias Civil e Militar de Barra do Corda com apoio da Polícia Rodoviária Federal desencadearam na tarde de ontem para a manhã desta quinta-feira (25), um grande operação de repressão a criminosos que agem na BR-226.

O objetivo era dar continuidade aos trabalhos realizados semana passada, referente a Operação "Liber Via" que já havia prendido outras quatro pessoas por suspeita de envolvimento nesses crimes, duas dessas também foragidos da justiça e apontadas de grande periculosidade, realizando assim a recaptura de foragidos, prisão de assaltantes já identificados pela polícia e levantamento de novos nomes de outros criminosos indígenas ou não indígenas que estariam atuando em tal região. 
Foram presos o não-indígena Tiago Pereira da Silva e os indígenas José Lopes Guajajara e Leonardo Guajajara.

Todos esses criminosos já possuíam mandados de prisões anteriores e eram considerados foragidos da justiça, bem como são acusados de agirem ativamente nos assaltos atuais em tal BR.
Além desses três elementos, ainda foram presos na data de hoje mais quatro não indígenas suspeitos da prática do crime de receptação de tais aparelhos celulares roubados pela quadrilha, sendo dois desses moradores do povoado Santa Maria e outros dois residentes na cidade de Jenipapo dos Vieiras.

Vários objetos roubados como celulares, perfumes, bolsas e outros foram recuperados.
"Os trabalhos continuam com o objetivo de se proceder novas prisões e promover a paz para todos os cidadãos de bem", disse Dr. Renilto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário