21 janeiro, 2018

CAMPEONATO MARANHENSE 2018: Cordino deixa vitória escapar no fim diante do Santa Quitéria

O Cordino deixou escapar a vitória sobre o Santa Quitéria no Leandrão, em Barra do Corda, neste domingo (21), na rodada de de abertura do Campeonato Maranhense 2018.

 

A Onça abriu o placar com o artilheiro Ulisses aos 11 minutos de jogo. Na segunda etapa o Cordino recuou bastante, fazendo com que o Santa Quitéria tomasse conta da partida e partisse pra cima. A Raposa pressionou e conseguiu seu empate aos 45 minutos com Clessione.

 

O Cordino teve dois jogadores expulsos na etapa final. Ulisses e Michel receberam cartão vermelho e desfalcam o time de Barra do Corda contra o MAC na 2ª rodada do estadual. 

 

Deixou a desejar

 

O árbitro Ronildo Alves dos Santos Vilar teve fraca atuação na condução da partida, permitindo que jogadores do Santa Quitéria reclamassem em excesso e chegassem a ir em sua direção para reclamar em tom exagerado. Ele também deixou de punir jogadores do Cordino por cometerem faltas violentas. Ulisses apanhou bastante do seu marcador e este, levou apenas cartão amarelo numa série de nove faltas, algumas violentas.

 

Na próxima rodada o Cordino encara o MAC no sábado (27) às 17hs, no Castelão. O Santa Quitéria recebe o Sampaio no domingo (28), às 15:45hs, no estádio Rodrigão.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário