28 janeiro, 2018

Empresária de Coroatá e motorista morrem em acidente na BR 316 em Caxias



Um acidente grave registrado na tarde de sábado (27), envolvendo dois veículos, na BR-316, deixou duas pessoas mortas.

Uma das vítimas é a empresária de Coroatá conhecida como Dona Rita. Ela e o marido, o senhor Carlos Serra, estavam em uma viagem com a família para Teresina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do outro veículo morreu na hora. Ele foi identificado como Mardônio Nascimento de Carvalho.

Dona Rita chegou a ser levada com vida para a UPA de Caxias, com diversas fraturas pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O senhor Carlos Serra, que conduzia o veículo, também teve várias fraturas, porém não corre risco de morte.

Atualização às 11h de domingo (28), com informações da PRF

Por volta de 15h de sábado (27), no Km 546 da BR 316, município de Caxias, na região dos cocais maranhenses, uma equipe PRF atendeu um acidente tipo colisão frontal, que resultou na morte de duas pessoas. O condutor de caminhonete ficou ferido gravemente.

Pelas informações da PRF, o motorista da caminhonete I/MMC PAJERO HPE 3.2 D, de cor branca, de placas NIX-1604/MA, entrou para contramão para desviar de uma carreta que saía de um posto de venda de combustíveis e colidiu frontalmente com uma picape GM/Montana Conquest, prata, de placas IMW-1075/MA, que seguia normal no sentido contrário.

A força do impacto provocou a morte do motorista da picape Montana, Mardônio Nascimento de Carvalho, 35 anos, e a morte da passageira da Pajero, Rita Queiroz Serra, 70 anos.

O condutor da Pajero foi levado com lesões graves para o hospital Municipal de Caxias.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário