11 janeiro, 2018

Mulher mata marido com golpe de panela de pressão, no Distrito Federal

Segundo bombeiros, casal se desentendeu e mulher usou panela de pressão para bater na cabeça do marido. Homem de 72 anos morreu na hora
 
 
Do G1 

Uma briga de casal no Incra 7, área rural de Brazlândia, no Distrito Federal, terminou com a morte de um homem de 72 anos ferido na cabeça com uma panela de pressão. Segundo o Corpo de Bombeiros, chamado para atender a ocorrência, o homem morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o casal começou a se desentender por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (10). A mulher, Francisca Eliete Siqueira Cordeiro, de 52 anos, teria então usado uma panela de pressão para se defender e bater no marido, Geraldo Palasso.
 
 
Fotos da casa do casal mostram móveis destruídos e fora do lugar, além de eletrodomésticos e louças espalhadas pelo chão da cozinha. A mulher foi levada para a 24ª Delegacia de Polícia, na região de Ceilândia, que vai investigar o caso. O G1 não conseguiu contato com a defesa de Francisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário