29 janeiro, 2018

Flávio Dino descentraliza CTA e anuncia instalação de novas bases em Presidente Dutra e Imperatriz

Dando continuidade a agenda de descentralização dos serviços públicos, o governador Flávio Dino anunciou, por meio das redes sociais hoje, que o Centro Tático Aéreo (CTA) terá mais duas bases no Maranhão. Uma será em Imperatriz e a outra na cidade de Presidente Dutra.

O CTA era um serviço que só existia em São Luís, assim como os Restaurantes Populares e 90% dos Vivas. Com uma política voltada para a descentralização e o fortalecimento do municipalismo, Flávio Dino leva a outras cidades do Maranhão serviços que antes eram restritos a capital.

“Para fortalecer a segurança pública, nesta semana vou instalar 2 novas bases do Centro Tático Aéreo, com patrulhamento por helicóptero. Uma em Imperatriz e a outra em Presidente Dutra”, anunciou o governador.

A ação faz parte do fortalecimento da segurança pública. Antes sucateada, a área está recebendo maciços investimentos, como a contratação de novos policiais, compra de novas viaturas, realização de concursos para aumento do efetivo, além da melhora na infraestrutura de batalhões, companhias e delegacias.

A instalação de dois novos CTAs é mais um importante passo a melhoria da segurança pública e um atendimento ao clamor da população, que pedia pelo equipamento para cobrir duas grandes áreas do Maranhão: a Tocantina e a Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário