17 janeiro, 2018

Felipe Camarão se filia ao DEM, que confirma aliança com Flávio Dino

Resultado de imagem para flávio dino e felipe camarão
Para desespero da oligarquia Sarney, mais um partido confirmou aliança com o governador Flávio Dino para as eleições deste ano. Desta vez, o DEM deve fazer parte da base de apoio do governo, decisão confirmada pelo presidente estadual do partido Democrata, deputado federal Juscelino Filho, durante evento realizando na última terça-feira (16), em homenagem a Dino.

A entrada do secretário de Educação, Felipe Camarão, ao partido, também anunciada durante ao evento, selou o compromisso da legenda com Dino, coalizão essa que joga um balde de água fria na oposição, que luta para fortalecer a base de apoio a Roseana.

Durante o encontro, Juscelino frisou a harmonia entre o DEM e o PCdoB para o crescimento do Maranhão. “Nós consolidamos  hoje uma aliança que já vem se desenhando há algum tempo, a gente vem sempre participando de ações que o governador tem feito em todo o Estado e também contribuindo com nosso mandato ajudando o governo na área de saúde e educação e vamos participar do governo de alguma forma com as indicações”, observou.

Já Flávio Dino afirmou que a filiação do secretário é positiva politicamente, mas não tem relação com a formação de sua chapa, já que muito se especulou que ele seria indicado a vice-governador.
Jeisael Marx

Nenhum comentário:

Postar um comentário