11 janeiro, 2018

Em Santa Quitéria homem relembra Myke Tyson e arranca pedaço de orelha a dentadas, durante briga

Ontem (10) um fato ocorrido na cidade de Santa Quitéria-MA, relembrou aquela luta épica de Mike Tyson x Evander Holyfielder em 28 de junho de 1997, quando Mike arranca pedaço da orelha de Evander. Já Francisco José Vieira da Silva durante uma briga arrancou a dentadas um pedaço da orelha de seu opositor R. S., a vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, já o agressor foi preso por Policiais Militares e entregue na delegacia de polícia.


Por volta das 19h30min desta quarta-feira, ocorreu uma briga no bairro Santa Quitéria Velha, na cidade de Santa Quitéria - MA, onde Francisco José Vieira Da Silva, de 24 anos de idade, no decorrer da briga, arrancou a mordidas um pedaço da orelha de seu opositor. 

Segundo informações da vítima prestada aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o pedaço arrancado teria ficado dentro da boca do agressor.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal para os primeiros procedimentos, e o cover de Myke Tyson preso e entregue no plantão da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde irá responder por lesão corporal.

Sala Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário