19 janeiro, 2018

Nelson do Nanxi será reeleito para a presidência da Câmara de Vereadores de Tuntum no próximo dia 2 de Fevereiro

Nelson do Nanxin
O atual Presidente da Câmara de Vereadores de Tuntum, Nelson do Nanxi, será novamente alçado a presidência do legislativo tuntunense para mais um mandato de 02(dois) anos na sessão do dia 02 de Fevereiro próximo.

Parlamentar atuante na sua base eleitoral (São Lourenço, São Joaquim dos Melos e Santa Rosa), Nelson do Nanxi vem se destacando como administrador eficaz e político negociador no legislativo tuntunense, além de cumpridor de todos os acordos firmados com seus pares durante os seis anos que está à frente da Câmara de Vereadores de Tuntum.

Segundo informações que circulam nos meios políticos de Tuntum, o vereador Nelson do Nanxi já conta com a maioria absoluta dos edis do legislativo da cidade para a sua reeleição, que acontece no Palácio Manoel Valente a partir das 9h.

Já fecharam com a recondução de Nelson do Nanxi a mais um mandato a frente do legislativo tuntunense os seguintes vereadores: Ivalto, Joaceles(Jota), Alan Noleto, Wellington Pessoa, Dr. Alexandre, Marco do Carlito, Jeová, Dorian, Júnior Bílio, Everaldo, além do voto do próprio candidato.

Com a reeleição garantida, o vereador sertanejo faz história na política do município ao ficar 08(oito) anos sucessivos a frente da Câmara de Vereadores de Tuntum como presidente.
DeusimarLobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário