20 janeiro, 2018

DIA "D" MAIS IDH: Superintendente Leocádio Cunha participa de inauguração da Escola Digna no povoado Bacabal do Maciel em Fernando Falcão

O Superintendente de Articulação Política Leocádio Cunha esteve integrando a comitiva do governo do estado na manhã deste sábado (20), na cidade de Fernando Falcão acompanhado do presidente do Viva e do Procon Duarte Júnior, gestor regional de saúde Dr. Dilamar Filho, gestora regional de educação Vanda Araújo, gestora regional da Agerp Míria Oliveira,  assessor da Superintendência Ivan Silva, diretora do Viva Cristiane Bandeira, diretor do Procon Salatiel e  equipe do Programa Escola Digna da SEDUC,  prestigiando o dia "D"MAIS IDH, programa do Governo do Estado, juntamente com o prefeito de Adailton Cavalcante e de um representante da Cemar na inauguração da Escola Digna E. M. Boa Esperança no povoado Bacabal do Maciel, distante 40 km da sede do município. Também foi inaugurado o sistema de abastecimento de água do referido povoado.

A equipe do governo do estado levou mais ações para a população falcoense. Um estrutura do Viva Cidadão foi instalada no centro da cidade para atender a comunidade com emissão de documentos. Kits de Irrigação e  Kits esportivo foram entregues uma comunidade indígena.
Essa é mais uma iniciativa do governo Flávio Dino levando oportunidade e dignidade para as crianças que antes estudavam em condições precárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário