30 janeiro, 2018

BARRA DO CORDA: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra vaqueiro do ex-prefeito Nenzin

Nenzin foi assassinado em dezembro de 2017
A Polícia Civil de Barra do Corda deu cumprimento nesta terça-feira (30), a mandado de Prisão Temporária em desfavor de Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido por "LUIZÃO", vaqueiro do ex-prefeito NENZIN.

A prisão foi novamente requerida pela Polícia ao Poder Judiciário em razão do surgimento de novas provas no curso de investigações complementares no caso da morte do ex-prefeito, que apontam que o ex- vaqueiro da vítima mentiu para a polícia quando disse que não esteve em Barra do Corda na manhã do crime.

Segundo testemunhas ouvidas nessas investigações complementares, "LUIZÃO" não só esteve em nesta cidade minutos antes do crime como também foi visto conversando com MARIANO FILHO, o "JÚNIOR DO NENZIN".

Com as novas revelações, a polícia acredita na hipótese que "LUIZÃO" tenha agido em coautoria com "JÚNIOR" no assassinato que vitimou "NENZIN" em 06/12/2017.

A Polícia aguarda a conclusão dos últimos laudos periciais e ainda mais algumas oitivas par poder fazer a reconstituição do crime e fechamento desse inquérito policial.

Informações repassadas ao blog pela 15ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário