26 janeiro, 2018

É DE BARRA DO CORDA!! Ulisses é eleito o atleta do ano e melhor jogador no Troféu Mirante Esporte

Ulisses foi eleito atleta do ano de 2017 pelo júri oficial (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)
Ulisses foi eleito atleta do ano de 2017 pelo júri oficial (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)
O atleta do ano 2017 votado pelo júri oficial no Troféu Mirante Esporte foi Ulisses, jogador de futebol que defende o Cordino e coleciona conquistas individuais. Ele é o único jogador artilheiro do Campeonato Maranhense três vezes por uma mesma equipe, que no caso é sua atual equipe, a representante da cidade de Barra do Corda. 

Com o troféu em mãos, mais um resultado da temporada que fez em 2017, o jogador foi só gratidão. 

- É um troféu diferente, maravilhoso, pois é de reconhecimento público. Eu ‘ralo’ bastante durante todo ano. Consegui ser novamente o artilheiro do Estadual no ano passado e esse aqui é o resultado – disse Ulisses. 

Além de ser o melhor atleta do ano, pelo júri oficial, ele também foi eleito o melhor da temporada em sua modalidade. Ulisses disputou com Felipe Dias (ex-Moto Club) e Maracás (Sampaio). 

- Por onde a gente passar tem que honrar a camisa. Jogar por amor, que é o que no futebol está faltando. Eu jogo no Cordino e é bom e me sinto bem lá. As coisas acontecem diante de tanto trabalho e exemplo disso é mais este troféu – concluiu o camisa 10 do Cordino. 

Ulisses segue sua caminhada rumo a mais feitos importantes em sua carreira este ano. No primeiro jogo do Campeonato Maranhense, ele já marcou gol. O próximo compromisso será sábado, no Nhozinho Santos, às 15h45, diante do Maranhão, pela segunda rodada do Estadual. 

Globo Esporte MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário