21 janeiro, 2018

Governo reforça compromisso em melhorar a qualidade de vida dos maranhenses durante aniversário de Poção de Pedras

Secretário Márcio Jerry destacou as ações da gestão estadual durante aniversário de Poção de Pedras. (Foto: Divulgação)

Uma grande celebração foi realizada, neste sábado (20), em comemoração aos 56 anos da cidade de Poção de Pedras. O secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, esteve no município e reafirmou o compromisso da gestão do Governo do Estado em manter a parceria, a fim de continuar melhorando e transformando a qualidade de vida da população.

“Venho trazer os abraços e cumprimentos do governador Flávio Dino pelo aniversário da cidade e reafirmar a nossa parceria. Temos ações importantes já realizadas e em realização, como pavimentação de ruas, abastecimento de água, programa Escola Digna”, pontuou o secretário Márcio Jerry, que ainda realizou vistoria ao hospital da cidade e anunciou a retomada das obras.

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, ressaltou a importância das ações articuladas entre a gestão municipal e a estadual para cidade. “A presença do secretário é muito importante, sou muito grato pela cooperação e parceria do Governo do Estado que vem melhorando Poção de Pedras”, declarou o gestor municipal.

A festa, organizada pela Prefeitura, contou com gincanas, distribuição de prêmios e apresentações culturais. O deputado federal Weverton Rocha e o deputado estadual Fábio Macedo também estiveram presentes na comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário