terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Depois de façanhas como técnico do Flamengo, Carpegiani conquistou títulos por outros clubes

O nosso amigo e leitor SD PM Lucas assegurava na noite da segunda-feira (8), que Paulo César Carpegiani havia ganho seu último título como treinador no ano de 1982, ainda no Flamengo. O Blogueiro Ivan Silva lhe afirmou que o "novo" técnico do Rubro-Negro carioca teve outras conquistas sim depois do sucesso de sua primeira passagem pelo time de maior torcida no país. 

E como combinado, trazemos aqui em especial para o Lucas os títulos mais importantes de Paulo César Carpegiani após seu início de carreira comandando o Flamengo onde foi campeão carioca de 1981, Libertadores 1981,  Mundial 1981 e Brasileiro de 1982.

Depois disso, Carpegiani foi campeão da Copa da Arábia Saudita em 1984 pelo Al Nassr, campeão paraguaio em 1992 e 1994 comandando o Cerro Porteño e campeão baiano de 2009 com o Vitória. 

Ano passado ele tirou o Bahia do Z-4 e quase classifica o time para a Libertadores. De volta ao Flamengo, essa será a terceira vez de comandará o time em que fez história como jogador e treinador.

Vitória 2 x 2 Bahia
Ficha Técnica
03/05/2009, 17h00 / Local - Barradão, Salvador-BA

Vitória - Viáfara, Apodi, Wallace, Victor Ramos e Luciano Almeida (Adriano); Vanderson, Carlos Alberto (Uelliton), Bida, Jackson (Marco Aurélio) e Ramon; Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Bahia - Marcelo, Marcone (Beto), Evaldo, Nen e Ávine; Leandro, Rogério, Élton (Ananias) e Léo Medeiros; Paulo Roberto e Reinaldo Alagoano (Cadu). Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes - Alessandro Mattos (BA) e Raimundo Carneiro (BA)

Gols - Reinaldo Alagoano (9´ do 1º tempo), Ávine (45´ do 1º), Neto Baiano (19´ do 2º) e Ramon (44´ do 2º).

Cartões amarelos - Paulo Roberto, Leandro, Nen e Élton (Bahia); Ramon, Wallace e Neto Baiano (Vitória)

Cartões vermelhos - Cadu (Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário