28 janeiro, 2018

Homens são mortos com requintes de crueldade em São Vicente Ferrer

De acordo com a Polícia Militar de São Vicente Ferrer, os dois homens executados com requintes de crueldade na cidade são naturais das cidades de Penalva e Pinheiro.
Dois homens foram mortos a tiros na zona rural da cidade de São Vicente Ferrer neste domingo (28). Os corpos foram encontrados por populares no povoado São José por volta de 11h. 

Eles foram identificados como Dourival Pereira, conhecido como ‘Lourico’, de 39 anos, natural do povoado Jacaré, município de Penalva; e Abimael Pereira dos Santos, conhecido como ‘Fábio’, de 36 anos, natural de Pinheiro.
Os dois homens residiam atualmente no povoado Santa Rosa na zona rural de São Vicente Ferrer.

Uma das vítimas estava com as mãos amarradas para trás. Os dois corpos estavam com várias perfurações de disparos de arma de fogo, além de hematomas pelo corpo.

No local do crime, a policia encontrou uma moto Honda Fan 150cc, cor vermelha, placa OIZ-5852,  dois relógios e documentos pessoais. O veículo seria de Abimael.
Segundo relatos de policiais, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com roubo de gado e cavalos, além de crimes de pistolagem e estelionato.

A polícia iniciou as investigações para chegar aos autores desse duplo homicídio, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário