07 outubro, 2016

Dissimulado e oportunista, Roberto Rocha tenta transformar suas derrotas em algo “natural”

 
Por Jeisael Marx

O Senador licenciado Roberto Rocha, o Asa de Avião, atendeu recomendação da sua assessoria e desde ontem cumpre uma agenda para tentar transformar em algo “natural” as derrotas que teve nas eleições do último domingo. A idéia é simples: “fazer reuniões e fotos com candidatos que o derrotaram para tentar passar a idéia de que não perdeu”. Fazer “o louco”.

Por exemplo, Rocha cavou uma foto com o seu algoz em Balsas, Dr Erick, que derrotou o consórcio montado por Rochinha, irmão do senador licenciado, e liderado por Francisco Coêlho. Olha o tamanho do sorriso fake de Bob Rocha. Quem conhece a figura, pode até imaginar como estaria o coração injuriado por trás desse sorriso forçado no momento do clique.
  
Na mesma linha, Rocha aproveitou a visita do prefeito eleito Domingos Dutra (Paço do Lumiar) ao senador em exercício Pinto Itamaraty para conseguir uma foto. Detalhe: mesmo licenciado Rocha ainda despacha normalmente no gabinete que agora seria de Pinto Itamaraty. 

 Essa é mais uma imagem do tipo “a cara não diz o que quer o coração”, e a legenda da foto tipo “amigão”, todo íntimo chamando Dutra de “Mago Vei”. Aí, é dissimulado.

 Que tal uma foto ao lado do prefeito eleito de Imperatriz? Sim, o delegado Assis que imprimiu uma bela derrota no candidato apoiado por Roberto Rocha. Na maior cara de pau, e como se não fosse com ele, Rocha, mais uma vez tentando fingir, posa com a maior “cara de felicidade” com seu algoz.

Filho, irmão e pai

Na campanha em que foi eleito senador catapultado pelo governador Flávio Dino, Rocha repetia o discurso de que era “filho de governador, irmão de prefeito e pai de vereador”. 

Filho de governador até que será para sempre, mas agora, depois de ser derrotado nas eleições, nem irmão de prefeito, nem pai de vereador. Se bem que ele tentou um “puxadinho” para o filho Roberto Júnior, o Asa Jr., mas o povo de São Luís repeliu nas urnas, ao deixar Wellington do Curso, candidato tutelado por Rocha, em terceiro lugar.

Agora, Roberto, mais rápido que um raio, já andou declarando apoio a Eduardo Braide, em São Luís. Já estou imaginando se Edivaldo Jr. se reeleger, Roberto Rocha “morto de feliz” posando para uma foto ao lado do prefeito, com a legenda “parabéns, Holandinha. Sempre soube que você seria reeleito”.
Hein? Que tal? Só muito óleo de peroba.

do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário