19 outubro, 2016

Esquadrão Águia do 5° BPM realiza prisão de dupla de assaltantes

Nesta segunda-feira (17), após abordagem sob fundada suspeita, realizada nas proximidades da ponte do Bairro Juá, o Esquadrão Águia do 5° BPM de Barra do Corda encontrou os respectivos objetos em poder de uma dupla de assaltantes.


- 01(uma) arma de fogo tipo garrucha, municiada;
- 01 (um) veículo tipo motocicleta, marca Honda, modelo CG 125 Fan KS, cor preta, sem placa;
- 01 (um) relógio de pulso marca tecnet;
- 01 (um) celular marca Samsung modelo SM-G130BU/DS
- 01 (um) celular marca Samsung modelo GT-I8552b
- 01 (uma) pequena quantidade de maconha

Ainda no local, chegaram às vítimas e uma testemunha que reconheceram os mesmos como sendo autores de um assalto a mão armada. Segundos elas o conduzido de nome Richard invadiu a casa das vítimas com sua arma em punho fazendo ameaças as vítimas, que na ocasião tiveram seus objetivos roubados pelo mesmo, enquanto seu parceiro aguardava com o veículo tipo motocicleta ligado em frente à residência das vítimas.

Após consulta no sistema SIGO, foi constatado que o veículo que os conduzidos usavam é também produto de roubo qualificado com emprego de arma de fogo. Os mesmos foram entregues na 15ª Delegacia Regional de Polícia, sem lesão corporal.

Segundo o subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro, a ação realizada mostra que o batalhão está empenhado no combate à criminalidade em Barra do Corda, pois é comprovado por números que a menor quantidade de armas em circulação, aumenta a segurança e reduz a quantidade de homicídios.

Fonte: P5/5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário