17 outubro, 2016

Flávio Dino inaugura mega unidade do Viva no Shopping da Ilha nesta segunda-feira (17)

O Governo do Estado inaugura nesta segunda-feira (17) a mega unidade do Viva em São Luís, no Shopping da Ilha, localizado na Avenida Daniel de La Touche, Cohama.  

A unidade oferecerá mais conforto, segurança e acessibilidade ao cidadão, com a possibilidade de agendamento de atendimento para todos os serviços, em horário estendido até as 22h, e também atendimento aos sábados e domingos.

A solenidade de inauguração da unidade será realizada às 11h e terá a presença do governador Flávio Dino; do secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves; do diretor-geral do Viva e presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Duarte Júnior; além de autoridades, representante do poder público, empresários, servidores e o público em geral.

O novo Viva possui capacidade para realizar 4 mil atendimentos diários, oferece 20 postos de serviços e 61 guichês. Entre os serviços estão emissão da 1ª e 2ª vias do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, emissão de Carteira de Trabalho, seguro desemprego, emissão e renovação da Carteira de Habilitação, orientação ao consumidor e registro de denúncias, atendimento à empreendedores para abertura de empresas e outros processos, serviços da Secretaria Municipal de Fazenda, serviços online como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros.


A unidade do Viva fica localizada no piso L4, próxima às Lojas Americanas e Casas Bahia. O horário de funcionamento será de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h, e aos sábados e domingos, das 13h às 19h. 

Mais informações no site www.viva.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário