sábado, 8 de outubro de 2016

Motoqueiro morre em frente a Ufma após perder controle e bater em poste


Do G1 MA
Motoqueiro morre em acidente na Avenida dos Poretugueses, em São Luís (MA) (Foto: Douglas Pinto / TV Mirante)
Motoqueiro teve morte confirmada ainda no local. Passageiro foi socorrido (Foto: Douglas Pinto / TV Mirante)

Um acidente na manhã deste sábado (8), na Avenida dos Portugueses, terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima que perdeu a vida foi identificada como Fagner Oliveira Gomes, de 33 anos, que conduzia a moto. Ele era vigilante e voltava do serviço. A morte foi instantânea. O passageiro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro de São Luís, e ainda não foi identificado.

A PRF apurou que o condutor era morador do bairro Vila Nova, na própria área Itaqui-Bacanga. Ele Atravessou a pista e bateu em um poste. Com o impacto, a moto voltou para a pista e bateu na lateral de um micro ônibus.

O trânsito ficou lento por algumas horas no trecho que fica em frente ao Campus do Bacanga da Universidade Federal do Maranhão (Ufma). A rodovia fica na área urbana, na região do Itaqui-Bacanga, e faz parte da BR-135.

Outra ocorrência parecida foi no KM 123 da mesma BR-135, às 13h55 de sexta-feira, na cidade de Miranda do Norte. Um choque entre veículos resultou na morte de Maria José Muniz dois Santos, de 47 anos. A causa do acidente foi resumida pela PRF como ‘velocidade incompatível’. A vítima teve morte confirmada ainda no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário