11 outubro, 2016

Othelino Neto recebe a visita do prefeito eleito de Santa Helena, Zezildo Almeida

Othelino Neto recebe a visita do prefeito eleito de Santa Helena, Zezildo Almeida

O presidente em exercício Othelino Neto (PC do B) recebeu, na manhã desta terça-feira (11), a visita do prefeito do município de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB), eleito com 10 mil e 80 votos. Ele venceu o atual gestor, Dr. Lobato, com uma diferença de 1.867 votos.
“Vim agradecer o apoio que tive do deputado Othelino Neto nessa brilhante vitória. Para mim é uma satisfação tê-lo como aliado”, afirmou Zezildo Almeida, acrescentando que o seu grupo conseguiu eleger dois vereadores e reeleger mais dois.  
Zezildo Almeida também agradeceu o apoio que teve da ex-prefeita Helena Pavão e da população que abraçaram a sua campanha. “Foi um trabalho corpo-a-corpo que nos garantiu a vitória”.
Othelino Neto agradeceu a visita e destacou a votação expressiva de Zezildo Ameida. “Recebo com prazer a visita do prefeito Zezildo que foi eleito com uma votação expressiva.  Ele – que agora terá o desafio de reconstruir a cidade – tem o nosso apoio e, com certeza, do governador Flávio Dino”, acentuou Othelino Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário