10 outubro, 2016

Lembra dela? Lídia Brondi faz raríssima aparição pública ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes

A ex-atriz abandonou a vida artística no começo da década de 1990 após a novela 'Meu Bem Meu Mal'

 
Lídia Brondi fez uma raríssima aparição pública ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes, em um restaurante francês de São Paulo neste final de semana.
 
O registro foi feito por funcionários do local e compartilhado nas redes sociais -- levando os fãs de Lídia à nostalgia.
 
A ex-atriz, muito famosa no Brasil nas décadas de 70, 80 e 90, desistiu da carreira artística no auge do sucesso em 1991 -- após dar vida à personagem Fernanda Castro na novela Meu Bem Meu Mal na TV Globo.
 
Lídia e Cássio levaram o romance de seus personagens no folhetim Vale Tudo, de 1988, para a vida real algum tempo depois. Eles estão juntos há cerca de 25 anos, mas não tiveram filhos juntos. Ela é mãe de Isadora, fruto do seu primeiro casamento com o diretor Ricardo Waddington.
 
Hoje com 55 anos, Lídia trabalha como psicóloga em um consultório particular em São Paulo e raramente é vista em público.
 
Em 2002, em raro contato com a imprensa, a psicóloga negou que tivesse sofrido com a síndrome do pânico e que esse tivesse sido o motivo de seu afastamento da televisão. "Não tive síndrome de pânico, mas já me acostumei a ouvir as pessoas dizerem que eu pirei, que estava doente ou até mesmo que tinha morrido. Simplesmente cansei de trabalhar em televisão", afirmou a veículos de imprensa da época.
 
 
 
CARAS Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário