08 outubro, 2016

Jovem é assassinado a tiros na Vila Luisão em Tuntum

Lourival Nascimento, o Wdson, vítima de homicídio
O jovem Lourival Nascimento de Sousa, conhecido como Wdson, de 21 anos, morador da rua 04, Vila Luisão, foi morto a tiros agora à tarde, por volta das 12:25h. O suspeito de ter cometido o homicídio é Lucivam Nascimento de Sousa, de 19 anos, ele também residente na mesma rua e bairro, local onde ocorreu o crime.
 
Lucivam Nascimento, suspeito de homicídio
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, lavrado pela guarnição da 5ª Companhia de Polícia, a vítima morreu com três disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, boca e perna. Após o ocorrido o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou Wdson sem vida. A polícia ainda fez algumas buscas pela área, inclusive na casa do pai de Lucivam, mas o mesmo já havia se evadido, tomando rumo incerto.
 
Familiares do suspeito informaram à polícia, ainda conforme relato do BO, que o acontecido foi em decorrência de ameaças da vítima ao suspeito. Há comentários de que os dois já haviam se desentendido em uma determinada ocasião, o que pode ter motivado o homicídio.
 

Informações de Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário