23 outubro, 2016

Comerciante envolvido em assaltos a bancos é preso na cidade de Presidente Dutra




A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu em flagrante delito na cidade de Presidente Dutra, Raimundo Belarmino da Silva, de 44 anos, natural de Lima Campos.

Ele é acusado de participar de uma quadrilha que explodiu e assaltou a agência do Banco do Brasil na cidade de Governador Eugênio Barros na madrugada de ontem, sábado (22).

Em relação a esse assalto, que ocorreu por volta de 1h30, de acordo com informações da polícia a quadrilha era composta  de dez integrantes. Eles chegaram à cidade em dois veículos, foram à guarnição  da PM e trocaram tiros com os policiais para despistá-los. Enquanto isso, ouutra parte do bando explodia os caixas eletrônicos da agência bancária. Os caixas eletrônicos e as portas de vidro foram destruídos por completo.  Logo após o assalto os assaltantes fugiram em direção a Gonçalves Dias e a polícia deu início às investigações, chegando a Berlarmino.

Ele também teve prisão decretada por participação no assalto ao Banco do Brasil na cidade de Gonçalves Dias, no dia 22 de julho.

O preso é comerciante na cidade de Presidente Dutra e realizava o levantamento das rotas de fuga, dia de abastecimento dos bancos na região e a movimentação dos policiais para posteriormente repassar para a quadrilha realizar os assaltos.

A polícia acredita que, com a prisão do comerciante, será possível chegar aos outros integrantes da quadrilha.

Agência do BB em Governador Eugênio Barros ficou destruída



Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário