31 outubro, 2016

Edivaldo Holanda Júnior é reeleito prefeito de São Luís

 
Com 53,94% dos votos válidos, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi reeleito prefeito de São Luís. Ele derrotou o candidato  Eduardo Braide (PMN), que obteve 46,06% dos votos. Edivaldo obteve 285.242 e Braide 243.591.

O resultado confirmou o que as últimas pesquisas de intenção de votos vinham apontando, quando pelo menos 10 levantamentos realizados e divulgados nos últimos sete dias de campanha no 2º turno, revelavam que Edivaldo era o preferido do eleitorado, com média superior a nove pontos percentuais sobre Braide.

Edivaldo Júnior terá mais quatro anos para dar continuidade a uma série de programas e ações que vinha desenvolvendo em São Luís. Apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), o prefeito reeleito conta com ampla parceria da gestão estadual para manter as realizações e inovações que pontuaram sua gestão.

Desta vez, o prefeito administrará a cidade ao lado do professor, sindicalista e líder comunitário da área Itaqui Bacanga, Júlio Pinheiro (PCdoB), eleito vice-prefeito de São Luís.

Campanha

A campanha eleitoral pela reeleição de Edivaldo Holanda Júnior foi marcada pelo amplo diálogo com moradores de várias comunidades de São Luís. Em uma série de caminhadas, carreatas e atos políticos, o prefeito reiterou que manterá e intensificará ações em áreas como as de infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, meio ambiente, saneamento básico, entre outras.
 
Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário