02 junho, 2016

Valéria Macedo pede asfaltamento para povoados Lagoa Verde e Centro Novo em Imperatriz

Valéria Macedo pede asfaltamento para povoados Lagoa Verde e Centro Novo em Imperatriz

A deputada Estadual Valeria Macedo (PDT) solicitou ao governo do Estado a inclusão das ruas do Povoado Lagoa Verde e Centro Novo, em Imperatriz, ao Programa Mais Asfalto, do governo do Estado. A indicação de nº 333/16 atende ao pedido da comunidade através da representante social Leila Diniz, do Líder de Jovens da AD, Thiago Rodrigues e Romário Santos. 

A parlamentar pediu que a medida tenha a máxima urgência visto que a Avenida Bayma Junior, principal via de acesso ao Centro Novo e demais povoados, vem se agravando cada vez mais, de modo que os moradores têm sido obrigados a conviver com a poeira na estiagem, lama e muitos buracos no período de chuva, responsáveis por vários danos a veículos e proliferação de várias doenças.

De acordo com a Indicação, a ação visa melhorar a trafegabilidade, mobilidade urbana e proporcionar qualidade de vida a todos os moradores desses povoados e da região. “É preciso verificar também que esta avenida propicia acesso a outros serviços públicos como acessos dos coletivos, limpeza, segurança, saúde, transporte escolar, dentre outros”, explicou a deputada Valéria Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário