03 junho, 2016

Irmão do prefeito de Senador Alexandre Costa mata homem em banca de baralho


Depois de uma discussão em uma banca de baralho, o irmão do prefeito de Senador Alexandre Costa, Natan Carneiro da Silva, o Nate, assassinou, nesta quinta-feira (2), com vários disparos de arma de fogo, Edmilson Pereira da Rocha, 56 anos.
 
O fato que vem causando uma grande repercussão política no município aconteceu no povoado Vista Alegre. Segundo informação de uma fonte do blog na cidade, a confusão teria tido seu desfecho por volta das 3h quando a vítima teria atirado o baralho nos peitos de Natan, que contrariado fez vários disparos em direção de Edmilson, que morreu no local.
 

Após o crime, Natan fugiu do povoado não deixando pistas para a polícia, estando até agora foragido. Ainda conforme informações de Senador Alexandre Costa, revoltado com a atitude do irmão, o prefeito Carneirinho teria pedido providências da polícia para prender  Natan. A mesma fonte confirmou ao blog que o prefeito Carneirinho e o irmão não se relacionavam muito bem por conta do difícil comportamento do irmão.
 
Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário