06 junho, 2016

Trabalhador de São Domingos é assassinado a sangue frio em povoado de Colinas

Marcos Macedo Viana 
A noite da sexta-feira (3) foi sangrenta no povoado Vila, distrito de Colinas, mas que faz limite com o município de São Domingos. Segundo fontes próximas, o jovem Marcos Macedo Viana, o Marquinhos, morador do povoado Cocal do Piauizeiros, foi assassinado brutalmente por três irmãos, ontem por volta das 21h, quando participava de uma corrida de vaquejada.
 
Marquinhos estava sentado tranquilamente em uma cadeira quando, à traição, foi surpreendido com um tiro na cabeça, para em seguida dois irmãos menores do suspeito desferirem outros tiros a queima roupa. Marquinhos morreu no local atingido por quatro disparos. Suspeita-se que havia alguma rixa entre os assassinos, ainda não identificados pela polícia, e a vítima. 
 
Inicialmente o crime está sendo investigado pela polícia de São Domingos que já têm informações sobre o trio, que inclusive é  temido no povoado onde reside. Após o assassinato, o corpo de Marquinhos levado para ser velado no povoado Cocal dos Piauizeiros. O crime abalou e deixou a comunidade revoltada, que agora cobra a imediata prisão e apreensão dos autores.
 
Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário