14 junho, 2016

Policia Civil encontra Ossada Humana em lixão de Santo Antônio dos Lopes


A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Proteção à Pessoa e do Núcleo de Inteligência da SHPP, obtendo apoio da Delegacia Regional de Caxias, cumpriu mandados de prisão temporária em descrédito de José Ricardo da Silva Rocha e Ana Paula dos Santos Marques, na manhã da sexta-feira (10), expedidos pela Juíza Dra. Andréa Cysne Frota Maia.

De acordo com o Delegado Marcos Afonso, responsável pelas investigações, os dois foram presos sob acusação de homicídio contra João da Cruz Braga dos Santos, que estava desaparecido desde o dia 19/09/2015.

Depois de realizarem as prisões dos suspeitos, nos quilômetros da Br.135, a equipe da DPP deslocou-se com um dos envolvidos até a cidade de Santo Antônio dos Lopes, identificando uma ossada humana no lixão do referido município. Os peritos do Instituto de Criminalista (ICRIM) recolheram os ossos para exame cadavérico, com propósito de averiguar se realmente se trata da ossada da vítima.

José Ricardo da Silva e Ana Paula dos Santos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde estão à disposição do poder judiciário, para as medidas cabíveis.

Ascom/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário