02 junho, 2016

Preso PM que comandava assaltos a bancos no Maranhão

PM Karuzo
PM Karuzo


O policial militar Karuzo Silva Oliveira, lotado no 3º Batalhão da PM, em Imperatriz, foi preso por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) com apoio da Polícia Militar, nesta quarta-feira (1º). o policial é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos no Maranhão.
 
De acordo com os investigadores da Seic, Karuzo foi preso em cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva expedidos pelas comarcas de Santa Luzia e Buriticupu. As investigações, desenvolvidas pelo Departamento de Roubo a banco da Seic, sob o comando do delegado Thiago Bardal, mostraram que o policial militar fazia parte de uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos no Estado.
 
O bando, segundo a Seic, foi responsável pelos assaltos a agências bancárias nos municípios de Buriticupu e Santa Luzia. Também em operação realizada pela Seic, foram apreendidos, em Imperatriz no dia 12 de abril deste ano, uma parte do armamento.
 
Após a prisão, o PM Karuzo foi levado para uma cela especial do 3º BPM de onde deverá ser transferido em um helicóptero a serviço da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) para a cidade de São Luís. O preso deverá ser apresentado na sede da Secretaria de Segurança nas próximas horas.As informações sobre a prisão do suspeito foram repassadas pela assessoria de imprensa da SSP-MA.
 
Djalma Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário