15 junho, 2016

Gil Lopes solicita ao Governo do Estado que serviço da MA-012 seja iniciado por Barra do Corda


O Presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes (Solidariedade), encaminhou Ofício ao Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura, solicitando que o início dos serviços da tão sonhada MA-012 (ligando Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra), comece pela cidade Cordina. 

Candidato a deputado estadual nas eleições de 2014, pelo grupo do Governador Flávio Dino, a pavimentação asfáltica da referida rodovia foi uma bandeira defendida por Gil Lopes, que justificou na tribuna da Câmara nesta terça-feira (14) as vantagens da obra ser iniciada por Barra do Corda.

"Trago este ofício que é um sonho para todos aqueles que residem no trajeto da MA-012 onde os moradores receberam inúmeras promessas do governo passado de que seria feita e não passou de promessas. Mas só agora graças ao Governador Flávio Dino, o nosso sonho será realizado. Pedimos neste ofício que a abra seja iniciada saindo daqui do pé de galinha. Uma estrada dessa será consumida milhares de litros de água e temos água nos rios Cordas e Mearim. Temos ainda muitas outras vantagens para que esta estrada comece por aqui onde posso citar que os povoados Montividéu e São José do Mearim, ficam próximo ao rio Mearim para facilitar o serviço da empresa que executará a obra, e sem esquecer que somos uma cidade turística. Se for iniciada por São Raimundo onde a Cemar está fazendo serviço de limpeza e melhorando a rede elétrica, nossa população sofrerá um pouco mais. Precisamos que o serviço desta tão importante estrada inicie por Barra do Corda para que possamos interligar o mais rápido possível o Centro dos Ramos, Barro Branco e demais povoados para até a cidade vizinha São Raimundo do Doca Bezerra e alavancarmos o progresso da região central do estado", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário