02 junho, 2016

5° BPM destaca ações no combate a criminalidade

Nessa segunda-feira (30), uma guarnição da Equipe da Força Tática do 5° BPM, composta pelo 3° sargento Belizário, Cabo Carlos Alberto, Cabo Borges e Cabo Sandro, com o apoio do serviço de Inteligência (SI), apreendeu um Fiat Strada Prata de placa NUU 1833, suspeito de ser clonado. 

 

Na mesma data, outra ação do SI foi à prisão de Dilson de Melo Andrade, que estava em um estabelecimento bancário fazendo vários saques com cartões de indígenas.No momento da abordagem, a irmã de uma das vítimas estava no local tentando recuperar o cartão que estava em posse do suspeito.  Com ele foram apreendidos 06(seis) cartões, 07 (sete) identidades, 02 (dois) CPF e uma quantia de R$ 1.880,00 (mil oitocentos e oitenta reais) em espécie. 

“A participação da comunidade, através das denúncias, tem sido de fundamental importância em boa parte das ações do serviço de inteligência, pois através da colaboração das pessoas, tem sido possível evitar muitos crimes na área do Batalhão”, ressaltou o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton.

Fonte: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário