24 junho, 2016

Flávio Dino garante que início da construção da MA-012 começa por Barra do Corda


O sonho de muitas gerações está prestes a ser realizado. As obras da MA-012 será iniciada em breve partindo de Barra do Corda sentido São Raimundo do Doca Bezerra. 

Segundo o presidente da câmara municipal de Barra do Corda, Gil Lopes, durante conversa com o  Governador Flávio Dino (foto acima) na última quinta-feira (23), na cidade de Itaipava do Grajaú, recebeu a confirmação de que os serviços da MA-012 começará por Barra do Corda. O vereador relatou justificativas das vantagens dessa obra ter seu inicio na cidade cordina. 

Para Gil, além de ser uma cidade importante Barra do Corda tem os rios Cordas e Mearim que será útil para a empresa que fará a obra. Tendo também os povoados Montividéu e São José do Mearim, próximos ao rio Mearim.

Com essa tão sonhada estrada será possível as comunidades rurais que dependem da mesma, voltarem a  ter boas produções, melhorar a economia local e gerar desenvolvimento para a região centro-sul do estado. 

O governador Flávio Dino estará segunda-feira (27), para inaugurar importantes obras na cidade de  Barra do Corda, oportunidade em que falará dos detalhes finais para o começo da construção do rodovia MA-012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário