23 junho, 2016

Acidente deixa um ferido grave na BR 316, em Santa Luzia do Paruá; pertences da vítima são levados por populares

 
Uma colisão frontal entre um veículo Toyota Corolla, placa QDH-0896, e um caminhão Ford/F4000, placa LWC-9987, na BR-316, por volta de 9h desta quinta-feira (23), entre as cidades de Nova Olinda e Santa Luzia do Paruá, deixou um dos motoristas gravemente ferido. 

O veículo Corolla seguia no sentido da cidade de Belém/PA, quando foi interceptado pelo caminhão, procedente de Picos/PI, que saiu de uma estrada vicinal e adentrou a BR sem atentar para a movimentação de tráfego provocando a colisão frontal.
 

Mesmo com cinto de segurança e airbag acionado, o motorista do veículo Corolla ficou com ferimentos graves e foi levado ao hospital com suspeita de fraturas múltiplas.

Policiais militares de Santa Luzia do Paruá e Nova Olinda foram ao local para colher informações e registros testemunhais do acidente, porém o condutor do caminhão se evadiu após o acidente.

Outra triste situação registrada pelos policiais foi a subtração dos pertences pessoais da vítima por terceiros que levaram objetos e até o estepe do veículo da vítima.
 

Informações de Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário