10 junho, 2016

Polícia Militar de Barra do Corda recupera material roubado e conduz suspeitos

No início da tarde desta quarta-feira (08), policiais do 5° Batalhão fizeram a condução de suspeitos de praticarem furtos e roubos em diversos locais da cidade.

Após investigação do Serviço de Inteligência (SI), Gutierre Avelino dos Santos, 26 anos, e Cleianderson Dias dos Santos, 19 anos, ambos naturais do Estado da Bahia, foram conduzidos por policias da VTR Ronda da comunidade.  A dupla, que já estava sendo monitorada pelo SI há vários dias, por suspeita de envolvimento em diversos crimes na cidade, foi presa na rua Rio Purus, bairro Tresidela.

Depois de algumas das vítimas identificarem seus pertences, os suspeitos admitiram ter subtraído todo o material apreendido.


A policia militar conseguiu recuperar diversos aparelhos eletrônicos, dentre eles: 02 (duas) televisões, 02 (dois) computadores e periféricos e 01 (uma) máquina de barbear, além de 01 (uma) espingarda, 01 (uma) bolsa com várias joias, 250g (duzentos e cinquenta gramas) de uma substância semelhante à maconha e 09 (nove) litros de Whisky, sendo alguns destes comercializados com o  valor de R$ 700,00 (setecentos reais).

“Todo o material que foi recuperado será devolvido aos seus proprietários. A Polícia Militar fez um ótimo trabalho, pois com esta ação mostrou a sociedade de Barra do Corda que não será tolerado esse tipo de prática e que mesmo após o crime ter ocorrido, continuaremos diuturnamente em busca da  solução, seja ela a curto ou a longo prazo. A guerra contra a criminalidade é uma luta difícil, mas tenho a plena convicção que nossos valorosos policias nunca desistirão da missão da preservação da ordem pública”, disse  o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton.  

Fonte: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário