13 junho, 2016

DEM de Barra do Corda realiza convenção e apoiará reeleição do prefeito Eric Costa


Barra do Corda recebeu neste sábado (11), a Convenção do Partido Democratas (DEM) na câmara municipal. Com a presença do presidente estadual, o deputado federal Juscelino Filho, deputado estadual Antonio Pereira, prefeito Eric Costa, vice-prefeito Leandro, presidente do legislativo municipal Gil Lopes, superintendente de articulação regional do estado Leocádio Cunha e demais convidados, a direção estadual homologou a vereadora Fátima Arruda na presidência do partido e apoio a reeleição do prefeito Eric Costa (PCdoB).


O deputado federal Juscelino Filho, estadual Antonio Pereira e a vereadora Fátima Arruda defenderam a continuidade da gestão do prefeito Eric Costa com objetivo de que o município avance no desenvolvimento.

Vereadora de quatro mandatos, Fátima Arruda agradeceu o apoio de todos seus familiares e amigos neste importante evento.

O prefeito Eric Costa disse que o DEM é um partido muito importante e que marcharão juntos na eleição que se aproxima. " Senhor deputado e presidente Juscelino, garanto que o partido está em boas mãos aqui em Barra do Corda e aproveito a oportunidade para convidar o Democratas para fazermos uma grande frente reeditando o que fizemos em 2012, onde acredito que mais uma vez conquistaremos nosso objetivo", declarou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário