17 junho, 2016

Raimundo Inácio parabeniza Cajazeira BR pelos seus 67 anos

O Povoado Cajazeira BR comemorou no último dia 10 de junho, 67 anos, com uma grande festa e a comunidade recebendo ações por parte da prefeitura de Barra do Corda. O vereador Raimundo Inácio (PCdoB) destacou na tribuna da câmara municipal as festividades.

"Participamos da visita em comemoração ao aniversário do Povoado Cajazeira BR, uma festa onde vimos o povo feliz e satisfeito por ser lembrada pela administração do prefeito Eric Costa, com a população da localidade tendo profissionais prestando atendimento nas mais diversas áreas. Mesmo com a festa bonita, no meu ponto de vista houve um ponto negativo que foi a presença de outro grupo político na Cajazeira BR. Peço que a coordenação do nosso grupo se programe e procure evitar encontro desse tipo para que não tenhamos problemas", destacou. 

Cajazeira BR vem recebendo atenção por parte da gestão Eric Costa com relevantes serviços e na data de seu aniversário, os moradores foram presenteados com o programa Prefeitura na Comunidade com ações integradas de todas as secretarias do município, voltadas para assistir o cidadão na sua própria localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário