22 junho, 2016

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA!! Oposição de Fernando Falcão segue unida e já definiu pré-candidato a prefeito e vice

Pré-candidatos Raimundo Edson (vice) e Benilso Pedra (prefeito)

Barra do Corda – O grupo de oposição que reúne vários partidos, seguirá unido para a campanha eleitoral deste ano em Fernando Falcão. Em reunião realizada em Barra do Corda na noite da segunda-feira (20), foi definido pelo lançamento oficial do empresário Benilson Pedra (PSDB) como pré-candidato para o pleito municipal, tendo o também empresário Raimundo Edson (PCdoB) como seu vice. 


No encontro, ficou evidente a maturidade do grupo que clama por mudança em prol de dias melhores para o povo falcoense. O pré-candidato a vice, Raimundo Edson que disputou a eleição de 2012, tinha decidido não entrar na disputa, mas depois de reunião com a direção estadual do PCdoB conversou com seus correligionários e o próprio Benilson, onde reavaliou sua posição anterior e está firme para a disputa. 


Todas as conversações até aqui foram pautadas num clima de cordialidade e acerto. As lideranças, representando os povoados de Fernando Falcão, saíram do encontro com a convicção de que com união e muito trabalho, as chances de superar o atual prefeito são grandiosas.


O próprio pré-candidato, Benilson Pedra, deixou claro que está preparado e irmanado com Raimundo Edson e todos os colaboradores para o grande desafio que se aproxima. “Na última vez em que nos reunimos ano passado, para tratar das eleições debatemos bastante e pregamos a união como a única forma de sairmos vitoriosos. Hoje estamos aqui para selarmos este entendimento e pedindo que todos vocês nos ajudem porque se for da vontade de Deus essa vitória vira e não será minha, mas na verdade de todos vocês que esperam por uma administração justa e que valorize o nosso povo. Vamos pra luta, pois sem luta não há vitória”, disse.


A reunião ocorrida na casa de Raimundo Edson, contou também com as presenças do Dr. Dilamar Filho, Professor Messias, Sr. Assis, Reis, Niltão, Subtenente Ariston Milhomem, Zé Filho, pré-candidatos a vereador e lideranças dos povoados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário