26 outubro, 2015

Valéria Macedo se reúne com lideranças políticas em Nova Colinas

Valéria Macedo se reúne com lideranças políticas em Nova Colinas
Deputada Valéria Macedo (PDT) se reúne com lideranças políticas em Nova Colinas | foto: Assessoria
A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) esteve reunida com lideranças políticas no município de Nova Colinas, oportunidade em que prestou conta do início do seu segundo mandato e agradeceu o apoio recebido durante a campanha. O objetivo foi colher reivindicações da população.

Valéria se reuniu com pequenos produtores e lideranças de assentamento e recebeu propostas de indicações que serão encaminhadas ao governo do Estado, como a estadualização da vicinal que liga Nova Colinas a Balsas. São 65 km de estrada e que passa próximo a cachoeira das Três Marias.

FALTA D’AGUA   
   
Moradores dos povoados também reclamam da falta d’agua e pedem a construção de poços artesianos e a fiscalização por parte dos órgãos do meio-ambiente, das cabeceiras dos rios que cortam o município, afim de conter o assoreamento e o entupimento das nascentes.

ESCOLA 

A população pede a reforma do Centro de Ensino Diolindo de Paula Ribeiro, que recebe diariamente 230 alunos do ensino médio. Segundo os moradores, é necessário a instalação de uma central de ar-condicionado e reforma e ampliação da quadra poliesportiva.

AGERP  
            
Durante reunião, as lideranças afirmaram que existe a necessidade da implantação de um escritório da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuário e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp), já que na cidade, já tem um técnico.

Ao final da reunião, a deputada Valéria Macedo, se comprometeu em buscar ajuda necessária para solucionar essas e tantas outras questões em benefício da população de Nova Colinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário