16 outubro, 2015

Inconformada com a perda do poder, filha de Ricardo Murad ataca Márcio Jerry com mentiras

do Jorge Vieira
Tenho assistido, confesso, com certo espanto, as mentiras que são atiradas diariamente pela deputada Andréa Murad (PMDB), repercutidas em larga escala pelos veículos de comunicação da oligarquia Sarney e seus tentáculos na blogosfera, contra o secretário de Articulação Política do Governo, Márcio Jerry. Esta semana, por exemplo, a parlamentar, na maior cara dura, inventou que Jerry teria usado helicóptero da Polícia para se deslocar até uma chácara, sem apresentar qualquer indício de prova do suposto delito.

A deputada deveria ter vergonha de subir numa tribuna para mentir, inventar e caluniar adversário, mas para ela, no entanto, parece uma coisa natural. Para agradar o pai, este sim, todo enrolado em escândalos de corrupção e prestes a passar uma boa temporada em Pedrinhas para pagar pelos crimes de colarinho branco que cometeu durante sua gestão na secretaria de Saúde no Governo Roseana Sarney, mente tal qual Pinóquio para ser repercutida na mídia viúva do sarneysismo, que não se conforma em ter perdido as benesses do poder.

Não tenho procuração para defender Márcio Jerry, profissional sério, competente e político comprometido com o desenvolvimento sócio-econômico do Estado, mas não posso silenciar diante de tantas inverdades que tentam jogar em cima dele por gente frustrada, colocada para fora do poder pelo povo e que não se conforma com a perda da “boquinha”. Não dar nem para comparar o que o Governo de Flávio Dino fez em pouco mais de 10 meses em relação aos cinquenta anos de mando da oligarquia Sarney no Maranhão.

Coisa feia, deputada Andrea Murad. Como pode uma parlamentar usar a sessão transmitida ao vivo da Assembleia Legislativa para acusar um secretário sem apresentar qualquer prova da grave acusação? Do jeito que a senhora se comporta é capaz de encerrar o mandato com o nariz batendo no joelho e com o rótulo de mentirosa, o que, diga-se de passagem, não fica bem para menino de rua, quanto mais para quem se diz representante do povo. Mentira, Andréa, como todos sabem, tem pernas curtas.

Não adianta tentar passar para Jerry uma prática que era sua, deputada. Já esqueceu que durante a campanha eleitoral a senhora usava as aeronaves do Estado para se deslocar para os locais de comícios enquanto enfermos, principalmente do interior do Estado, sofriam por falta de transporte aéreo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário