09 outubro, 2015

Maranhão: Prefeito irmão de deputado é preso e levado para a sede da PF

Prefeito Irlan Serra
Prefeito Irlan Serra
No início da madrugada desta sexta feira, 09, uma equipe PRF realizava fiscalização dentro da operação Brasil Integrado no terminal de Ferry Boat (Ponta da Espera) em veículos procedentes da Baixada Maranhense.
Ao abordar o veículo Fiat Pálio NXG-9498/MA, que era conduzido por Raimundo Nonato Teixeira Neto, foi perguntado ao mesmo quem era o proprietário do veículo e este não soube informar, tal situação levantou suspeitas sobre o condutor e este foi convidado a descer do veículo. Neste momento o passageiro desceu querendo saber o porque das perguntas e ele foi informado, então este disse ter locado o carro, foi solicitado a ele o contrato de locação do veículo e ele não possuía.
Diante dos fatos e suspeições foi realizado uma fiscalização minuciosa no interior do veículo onde foi encontrado um revólver calibre 38 de numeração PL474362 com 06 munições intactas, o condutor informou ser do passageiro José Irlan Sousa Serra, que negou a propriedade da arma.
Então foi dado voz de prisão a todos os ocupantes do veículo. O senhor José Irlan ofereceu resistência a prisão e foi feito o uso progressivo da força necessária para realizar o algemamento do mesmo.
Após uma revista pessoal foi encontrada uma carteira que identificava o Sr. José Irlan como Prefeito da cidade de Pedro do Rosário/MA, irmão do deputado Toca Serra.
Os demais passageiros que foram conduzidos para a Polícia Federal foram: José Irlan Sousa Serra; José Kelvécio Rodrigues Alves; Evandro Luís Matos Pereira; Lidiane Neres Soares; Rubenita de Moura Lobato Bezerra e Raimundo Nonato Teixeira Neto, em um total de quatro homens e duas mulheres, todos ocupantes do Pálio. Foram entregues naquela unidade todos os pertences encontrados dentro do veículo bem como pasta contendo documentos da prefeitura municipal de Pedro do Rosário.
cdded4a5e599eecdebf7eadc00623eb3
Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário