26 outubro, 2015

Soldado é morto à queima-roupa em Barra do Corda-MA

Soldado Dantas, de 25 anos, aproveitava folga em uma festa na cidade,Homem ainda não identificado atirou contra ele, sem motivo conhecido.

Do G1 MA
Soldado Dantas tinha 25 anos e era natural de Teresina (PI) (Foto: Arquivo pessoal)
Soldado Dantas tinha 25 anos e era natural de Teresina (PI) (Foto: Arquivo pessoal)
 
Um soldado do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Barra do Corda (MA), foi alvejado à queima-roupa e morto na madrugada deste domingo (25). O soldado Dantas, de 25 anos, aproveitava a folga em uma festa que ocorria próximo ao aeroporto da cidade, quando um homem ainda não identificado atirou contra ele, sem motivo conhecido. Ele ingressou à corporação no ano passado.

Os tiros atingiram o coração do soldado Dantas e ainda o braço de um amigo que acompanhava ele na festa. Outro policial militar do 5º BPM também estava na festa com o soldado.

Ao G1, o comandante do 5º BPM, tenente coronel Antonio Eriverton Nunes Araújo, informou que policiais militares já trabalham na identificação e prisão dos suspeitos pelo crime. Já a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a Polícia Civil vai investigar a motivação do assassinato.

O corpo do soldado Dantas está sendo velado na sede do 5º BPM e será levado para sua cidade natal, Teresina (PI).
cats

Nenhum comentário:

Postar um comentário