14 outubro, 2015

Carreta atropela e mata motociclista na BR 226


Mais um acidente ceifa a vida de um trabalhador na BR 226 ocorrido nas imediações do povoado Cigana, distante cerca de 35 quilômetros da sede do município (Tuntum). O fato aconteceu na noite da terça-feira (13), por volta das 19:30h, em frente ao posto de combustíveis da povoação que faz margem com a BR.
 
Segundo informações de familiares da vítima, o agricultor Damião Soares de Sousa, de 49 anos, teria tentado atravessar a estrada em sua motocicleta quando inesperadamente foi colhido por uma carreta que trafegava no sentido cidade de Presidente Dutra. Damião teve fraturas no crânio, morrendo imediatamente no local. Após a colisão o motorista da carreta evadiu-se do local tomando rumo incerto.
 
O acidente revoltou a população do povoado que imediatamente interditaram a BR ateando fogo em pneus e colocando troncos de madeiras na pista. Conforme informações o sentimento de revolta da comunidade só veio se acalmar por volta de 2h. O corpo de Damião está sendo velado na rua Irmã Édina, Vila Real. O sepultamento acontece no final da tarde de hoje.
 
Por: Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário